segunda-feira, 27 de outubro de 2008

a fala da Paula Raposo


«Entrei já no final do 3º jogo após ter visitado a Amita que nesse dia colocava o seu poema no seu blog.
Nunca gostei de escrever com palavras que me dão, sujeita que fico a elas. Eu escrevo e só no fim coloco os títulos.
Mas resolvi visitar o
Eremita e entrei no jogo e nos seguintes.
Daí a aperceber-me que os nossos 22 olhares iriam ser publicados ainda demorou um bocado, porque a compreensão às vezes anda devagar...
Como não sei escrever em prosa, tento a poesia, não querendo dizer que saiba fazê-lo, mas sou bastante sintética e fica melhor, quanto a mim.
É com grande orgulho que participo no livro e me junto a tantos de vós que não conheço.
Tenho que agradecer ao Eremita o trabalhão que tem tido para me aturar mais as minhas dúvidas...
A vocês que têm sido incansáveis nos preparativos desta nossa publicação, um outro enorme obrigada.

Poderei dizer que estou feliz.»
Paula Raposo